16/7/2019 - Ribeirão Preto - SP

Moradores de Bonfim Paulista prestigiam evento dos 50 anos do Daerp

da assessoria de imprens da Prefeitura de Ribeirão Preto

Luís Gustavo e Luís Augusto, os “Meninos de Bonfim”, se apresentaram na praça central do distrito 

Clássicos da música caipira e canções do sertanejo atual marcaram o evento de comemoração dos 50 anos do Departamento de Água e Esgotos de Ribeirão Preto (Daerp), no sábado, dia 13 de julho, na Praça Central de Bonfim Paulista. A dupla Luís Gustavo e Luís Augusto, conhecida como “Meninos de Bonfim”, foi responsável por animar centenas de moradores do distrito.

Os cantores nascidos em Ribeirão Preto e criados em Bonfim Paulista cantaram a música de trabalho da dupla: "Eu, o Garçom e Ela", do álbum "Os Meninos de Bonfim", lançado em 2018.  Os sertanejos ainda cantaram “50 anos – Daerp”, canção criada pelo músico Dedé Cruz em comemoração às cinco décadas de história da autarquia.

 “Em nome de toda a nossa equipe agradecemos este grandioso convite de participar da programação em homenagem ao meio século de fundação do Daerp. É a primeira vez que tivemos a oportunidade de cantar em comemoração a uma instituição histórica da nossa cidade. Aqui em Bonfim, o Daerp também tem realizado um trabalho fundamental para a vida de todos os moradores”, disse o cantor Luís Gustavo.

Dentre as autoridades que prestigiaram a apresentação musical estavam o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, o superintendente do Daerp, Afonso Reis Duarte, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samanta Duarte Nogueira, além dos vereadores Paulo Pereira e Igor Oliveira.