7/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Mídias Sociais agilizam atendimento à população

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Mais uma opção, o facebook/falacidadao, contribui, de maneira ágil e acessível, o contato com a população. Sugestões e ideias podem ser enviadas utilizando-se a Internet

Proporcionando mais interação com a população, a Prefeitura de Ribeirão Preto já disponibiliza mais uma ferramenta nas redes sociais. O facebook.com/falacidadaorptem como objetivo ouvir sugestões, ideias e solicitações dos usuários, no que se refere aos diversos setores da Prefeitura Municipal. Trata-se de uma opção rápida e eficaz, onde os usuários podem manifestar suas expectativas em relação à administração do município.

Além do ‘falacidadao’, a população já conta com a Fan Page – facebook.com/prefeituramunicipal e o twitter - twitter.com/prefeiturarp – que mantém caráter informativo, trazendo as principais notícias em tempo real. Assuntos relativos ao abastecimento d’água e tratamento de esgoto também podem ser informados pelo www.facebook.com/daerpoficial ou twitter.com/daerp. Uma equipe de profissionais capacitados monitora as páginas, levando informações e atendendo as reivindicações dos munícipes.

Nosso objetivo é realizar uma administração participativa, onde a opinião da população é fundamental. As redes sociais são ferramentas fundamentais para que os diversos setores do governo estejam em contato com a população que vivencia diariamente os problemas da cidade”, destacou a prefeita Dárcy Vera.