1/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Mais três prêmios do IPTU premiado são entregues

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O próximo sorteio será de um carro 0 KM, em 29 de dezembro

Mais três prêmios do IPTU Premiado foram entregues nesta quarta-feira, 31 de outubro, na sede da Secretaria Municipal da Fazenda. Receberam os prêmios os munícipes Clóvis Moda (TV LED 32 polegadas); Margareth Ferreira da Costa (notebook); e Tadeu Alecrim (Ipad).  

“Eu estava precisando comprar outra televisão. Esta chegou na hora certa”, afirmou Clóvis Moda.

Margareth disse que desejou muito ganhar o notebook. “Recortei uma foto de um notebook e fiquei mentalizando que iria ganhar e ganhei, fiquei muito feliz”.

Tadeu também ficou contente em ganhar o Ipad. “Ia comprar um Ipad agora no final do ano, com o prêmio vou economizar”.

Lançado no final do ano passado pela Prefeitura de Ribeirão Preto como forma de incentivar a pontualidade dos contribuintes do Imposto Predial e Territorial Urbano, o sorteio do IPTU Premiado ocorre pela Loteria Federal, conforme regulamento definido na Lei nº 12.718/2011 e Decreto 30/2012, descrito e publicado no Diário Oficial de 1º de fevereiro de 2012.

O secretário da Fazenda, Francisco Sérgio Nalini, fez a entrega dos prêmios.“Quando conseguimos materializar um plano é muito gratificante. Estou muito feliz em entregar mais esses prêmios aos munícipes”.

O próximo sorteio será realizado no dia 29 de dezembro de 2012. O prêmio será um veículo 0 KM, 1.0, de fabricação nacional. O sorteio beneficia não somente proprietários de imóveis, mas também aqueles que provem, com documentos, serem os responsáveis pelo pagamento do imposto.

Os contribuintes podem acompanhar os sorteios pelo Portal Oficial da Prefeitura de Ribeirão Preto – www.ribeiraopreto.sp.gov.br –, no ícone IPTU Premiado e digitar o número do cadastro junto à Secretaria da Fazenda. Em seguida concorrerão com três combinações diferentes de números fornecidas on-line. Também no Portal estão à disposição a Lei e o Decreto que regulamentam os sorteios.