7/12/2017 - Ribeirão Preto - SP

Mais de 12 mil metros quadrados de ruas do Jardim Palmares recebem obras de recapeamento

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Asfaltamento de 12 trechos do bairro terminam na próxima semana 

As obras de recapeamento em 12 trechos do no bairro Jardim Palmares que contemplam 12.855 mil metros quadrados de ruas serão entregues na próxima segunda-feira, dia 11.

Para fiscalizar o cumprimento das obras, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, acompanhado do secretário de Infraestrutura e Obras, Pedro Luiz Pegoraro, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 6/12, no local.  

“A cidade está se recuperando, com maior infraestrutura, bem estar e segurança para todos nós”, afirmou o chefe do Executivo.

As ruas que estão recebendo as intervenções asfálticas são: Maurício Oscar da Rocha e Silva entre as ruas Virgínio de Castro Neves e Luis Carlucci Sobrinho, Mário Bondi entre as ruas Virgínio de Castro Neves e Antonio Luiz Fracasso, Rua Luis Carlucci Sobrinho, entre as ruas Virgínio de Castro Neves e Mauricio Oscar da Rocha e Silva, Brasilina Alves Ferreira, entre as ruas Virgínio de Castro Neves e  Antonio Luiz Fracasso, Virgílio de Carvalho Neves, entre as ruas ruas Brasilina Alves Ferreira e Dr. Armando Alves Passig  e rua Antonio Luiz Fracasso entre as ruas Brasilina Alves Ferreira e Dr. Armando Alves Passig.