23/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Levantamento parcial aponta 11.394 inscrições na Cohab-RP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Desde o início do recadastramento e efetivação de novas inscrições visando a aquisição da casa própria, a Cohab-RP (Companhia Habitacional Regional de Ribeirão Preto) registrou, do último dia 15 até esta segunda-feira, um total de 11.394 inscritos, sendo 8.068 correspondentes a recadastramentos e 3.326 novas inscrições.

De acordo com o presidente da empresa, Sílvio Martins, o trabalho vem sendo feito em três pontos de atendimento e também pela Internet, no site www.cohabrp.com.br , que lidera o número de inscrições, com 6.435 acessos. Na sede da empresa, na avenida 13 de Maio nº 157, o atendimento totalizou, até esta segunda, 2.460 inscrições. No ônibus do “É Pra Já” foram registradas 1.524 inscrições e no Poupatempo, na avenida Presidente Kennedy nº 1.500, o número de atendimentos chegou a 975.

O recadastramento foi anunciado nos primeiros dias do ano pela prefeita Dárcy Vera, que apontou a necessidade dessa providência como forma de obter a real demanda e perfil dos candidatos à casa própria para enquadramento nos programas habitacionais. O trabalho prossegue até o próximo dia 15 de março.

Quem não recadastrar a antiga inscrição, cuja data original será mantida, terá a inscrição automaticamente suspensa.