3/10/2018 - Ribeirão Preto - SP

Jogo decisivo do Futsal Ribeirão terá reinício nesta quarta-feira

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Equipe joga restante do duelo contra Santa Cruz da Esperança, interrompido por problemas estruturais, pela Copa Record; Ribeirão vence por 1 a 0 

O Futsal Ribeirão (Borelli Imóveis/Construtora 3BS/Secretaria de Esportes) disputa nesta quarta-feira, dia 03 de outubro, o final de seu duelo contra Santa Cruz da Esperança, válido pela Série Prata da Copa Record.

Na semana passada, a partida foi interrompida aos oito minutos por problemas estruturais do ginásio. A vitória garantirá à equipe de Fabricio Moreira a vaga nas oitavas de final. O início do jogo está previsto para as 20h15, em Brodowski.

Na ocasião, Ribeirão vencia por 1 a 0, com gol de Jhonis logo no começo. Porém, após um atleta da equipe adversária se lesionar ao dar um carrinho, cortando a perna em um fiapo de madeira que estava solto na quadra, em Batatais, o time se recusou a continuar o jogo apesar de medidas preventivas terem sido tomadas em outros possíveis pontos na quadra.

O duelo será retomado com placar de 1 a 0 para o Futsal Ribeirão. O local do jogo foi alterado do Ginásio Marinheirão, em Batatais, para o Ginásio do Centro de Lazer Vicente Quércia, em Brodowski.

Os canais de comunicação digital do Futsal Ribeirão no Facebook, Instagram e Twitter (@FutsalRibeirao) trarão o resultado atualizado e todas as informações ao apito final do árbitro.

“Com essa alteração de data, por conta dos problemas em Batatais, passamos a ter duas decisões em dois dias. Nosso grupo está preparado para concluir essa classificação na Copa Record e depois viajar até Sertãozinho para manter a liderança do Campeonato Regional”, comentou o diretor do Futsal Ribeirão, Borelli Júnior. “Nosso objetivo é vencer as duas”, completou.

Após o duelo contra Santa Cruz, Ribeirão terá pela frente a última rodada da primeira fase do Campeonato Regional, contra o Sertãozinho Futsal, na casa do adversário. A liderança hoje está com Ribeirão: 24 pontos, oito vitórias em oito jogos.

O Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard, Franpar e Jops, e apoio do Sesi Ribeirão, Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Muraca Sports, A+, Bella Città, Clínica Collucci, Academia Fórmula, Gelato Borelli, Complexo Esportivo All Star Games e FollowX Comunicação.

Elenco do Futsal Ribeirão para o jogo contra Santa Cruz da Esperança
Goleiros: Bininho, Bezim e Alexandre
Fixos: Ivan, Nildinho e Murillo
Alas: Matheus, Beto, Bruninho, Mineiro e Marquinhos
Pivôs: Willian, Carlinhos e Jhonis
Diretores: Borelli Júnior e Marcelo Borelli
Técnico: Fabrício Moreira
Auxiliar técnico: Rodolfo Júnior
Preparador físico: Carlos Eduardo Oliveira
Fisioterapeutas: Alexandre Collucci e Nelson Amicuchi
Psicólogo: Roberto Panobianco
Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

Agenda do Futsal Ribeirão
16/08 (QUI) 21h45 Altinópolis 1 x 3 Futsal Ribeirão (CR)
17/08 (SEX) 21h30 Pinhal Futsal 2 x 4 Futsal Ribeirão (REG)
29/08 (QUA) 20h00 Brodowski 8 x 5 Futsal Ribeirão (CR)
30/08 (QUI) 21h30 Agrespa/Limeira 2 x 4 Futsal Ribeirão (REG)
13/09 (QUI) 20h00 Futsal Ribeirão 5 x 3 Porto Ferreira (REG)
20/09 (QUI) 21h00 Futsal Ribeirão 13 x 0 Monte Azul Paulista (CR)
22/09 (SAB) 16h00 Futsal Ribeirão 11 x 3 Dourado (REG)
03/10 (QUA) 20h15 Santa Cruz da Esperança x Futsal Ribeirão (CR)
04/10 (QUI) 20h00 Sertãozinho Futsal x Futsal Ribeirão (REG)

REG = Campeonato Regional
CR = Copa Record