4/9/2012 - Ribeirão Preto - SP

Jardim Procópio completou 23 anos

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Foi com uma grande festa e participação de moradores que o bairro Jardim Joaquim Procópio de Araújo Ferraz festejou 23 anos no último domingo, 2 de setembro. A data da inauguração daquele conjunto habitacional 19 de agosto e uma grande festa de confraternização foi realizada no Parque Tom Jobim.

Passaram pelo parque durante a festa, que aconteceu das 9h às 14h, mais de mil pessoas. A comemoração contou com apresentações musicais, de dança, brincadeiras e sorteio de vários prêmios e apresentação do Canil da Polícia Militar.

O Parque Tom Jobim é referência para moradores do bairro e região, pois conta com uma área total de 64 mil m²  e área do lago, que ocupa 8 mil m². O parque recebeu várias adequações, entre elas, consertos e recolocação do alambrado e revitalização dos brinquedos utilizados pelas crianças, além de uma Academia ao Ar Livre, e concretagem do piso da quadra, muito utilizada pelos moradores. Para garantir a segurança dos frequentadores do local, uma base da Guarda Civil Municipal está sendo construída no interior do parque, onde também ficará o Centro Administrativo.