19/12/2012 - Ribeirão Preto - SP

Inscrições para o Curso de Férias no Bosque Zoo terminam sexta-feira

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O Programa Integrado de Educação Ambiental (PIEA), desenvolvido em parceria entre as secretarias da Educação e do Meio Ambiente de Ribeirão Preto, encerra nesta sexta-feira, 21 de dezembro, as inscrições para o Curso de Férias do mês de janeiro de 2013. Com o tema “Pequenos Mamíferos”, a primeira semana já está com a turma fechada, mas ainda há vagas nas duas últimas semanas, dos dias 21 a 24 e 28 a 31 de janeiro.

O Curso de Férias do PIEA é destinado a crianças de 7 a 12 anos de idade. Para efetivar a inscrição, é preciso que os pais ou responsáveis compareçam ao Bosque Zoológico Fábio Barreto munidos de documentos pessoais (listagem abaixo).

As atividades do Curso de Férias serão desenvolvidas de segunda a quarta-feira, das 13h às 16h30, e de quinta-feira acontecerá a famosa e esperada visita noturna, das 17h30 às 22h. A programação é composta por visitas monitoradas, brincadeiras coletivas, plantio ecológico de sementes, gincana ecológica, oficinas de origami, reciclagem e dinâmicas em grupo. Todas as atividades são focadas na Educação Ambiental englobando flora e fauna brasileira.

Para fazer a inscrição, é preciso comparecer ao Bosque Zoo das 9h às 16h, até o dia 21 deste mês e apresentar fotocópias dos seguintes documentos:

- CPF e RG de até 03 (três) responsáveis pela entrada e retirada da criança;

- RG ou Certidão de Nascimento da criança e Comprovante de Residência.

- Foto 3x4 da criança inscrita.