4/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

Inscrições do Programa Exposições 2013 no Marp podem ser feitas até o dia 6

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O Museu de Arte de Ribeirão Preto – Marp – existe há 20 anos e promove grandes exposições de artes na cidade, recebendo trabalhos de artistas plásticos de todo o país. Em sua 11ª edição, o Programa Exposições 2013 segue com as inscrições abertas até o dia 6 de fevereiro, próxima quarta-feira.

O Programa Exposições, da Coordenadoria de Artes Visuais, da Secretaria Municipal da Cultura de Ribeirão Preto, seleciona projetos em âmbito nacional para complementar o calendário anual de exposições nos seguintes espaços: Marp – Museu de Arte de Ribeirão Preto Pedro Manuel-Gismondi; Marp – Unidade Centro de Convenções Ribeirão Preto- e Casa da Cultura de Ribeirão Preto / Galeria Leonello Berti.

Segundo o diretor do Marp, Nilton Campos, a Comissão de Seleção do Programa Exposições 2013também selecionará projetos para a Mostra Coletiva dos Artistas de Ribeirão Preto, assim como, para a 16ª Semana de Fotografia de Ribeirão Preto.

Mais informações e inscrições no Marp, pelo e-mail – marp@cultura.pmrp.com.br – ou pelos telefones (16) 3635-2421 e 3941-0089. O regulamento está disponível no –www.marp.ribeiraopreto.sp.gov.br – site do Marp.