27/2/2018 - Ribeirão Preto - SP

Handebol masculino vence jogo amistoso

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Equipe de Ribeirão Preto venceu por 24 a 14 a equipe de Handebol Medicina USP em jogo preparatório para o campeonato paulista 

No último sábado, dia 24 de fevereiro, a equipe de Handebol Masculino Ribeirão Preto/Barão de Mauá, da Secretaria de Esportes, venceu o jogo amistoso contra a equipe Handebol Medicina USP, por 24 a 14, num jogo dominado pela equipe ribeirão-pretana.

O amistoso foi realizado para dar ritmo aos atletas, focados nas principais competições da temporada 2018, depois de realizar uma excelente temporada em 2017, com resultados expressivos.

O jogo começou bem movimentado, com a equipe de Ribeirão Preto logo impondo seu ritmo de jogo e abrindo 7 a 2 no placar, mantendo o domínio do jogo. A equipe Medicina USP chegou a equilibrar a partida, porém, a boa atuação defensiva foi determinante para a vitória.

O técnico da equipe, Miguel Abdala, ressaltou a importância da preparação da equipe para a temporada deste ano. “Estamos numa fase de preparação. Cometemos alguns erros durante o jogo, mas a evolução da equipe foi notória e bastante positiva. Estamos felizes com o desempenho que os nossos atletas apresentaram”, disse o técnico.

Destaque do jogo, o armador central Matheus Firmino destacou a oportunidade da preparação individual dos atletas e coletiva também. “Sabemos que ainda temos o que melhorar, mas com nosso esforço e nossa força de vontade, alcançaremos os melhores resultados que almejamos para esse ano”, explicou Matheus.