11/6/2019 - Ribeirão Preto - SP

Handebol Masculino mantém invencibilidade na Liga Regional Paulista

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Equipe ribeirão-pretana sub-18 não teve dificuldades para vencer o time de Orlândia por 37 a 2 

No sábado, 8 de junho, a equipe de Handebol Masculino sub-18 da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto/Barão de Mauá não teve dificuldades para vencer o time de Orlândia, por 37 a 2, em jogo válido pela Liga Regional Paulista de Handebol.

A competição é considerada uma das mais disputadas do Estado de São Paulo. Realizada na região de Ribeirão Preto, garante vaga ao vencedor para disputar o Estadual com os campeões de outras ligas do Estado.

O jogo, mais parecido com um treino, foi bastante tranquilo para Ribeirão Preto que em nenhum momento encontrou dificuldades na partida, chegando a passar o segundo tempo sem tomar gols.

“Foi um jogo que deu para rodar os atletas da equipe, pois enfrentamos um time que é iniciante e conseguimos nos impor dentro do jogo”, explicou o treinador Júnior Nero.

O goleiro João Pedro Cabral passou o segundo tempo sem ser vazado e foi o destaque da equipe na partida. “Estou muito feliz por não ter levado nenhum gol, foi a primeira vez que isso acontece comigo, assim consegui ajudar minha equipe”, afirmou.

O time de Handebol Masculino faz parte das equipes esportivas da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Esportes, e tem como patrocinadores e apoiadores o Barão de Mauá, Líder Interiores e Bella Cita.

O trabalho da equipe pode ser acompanhado pelo Instagram (@ribeiraopretohandebol) e Facebook (www.facebook.com/ribeiraopreto.handebol) ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (www.facebook.com/secretariaesportesrp).