12/12/2012 - Ribeirão Preto - SP

Fundo Social segue com ciclo de visitas natalinas nos abrigos da cidade

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Nesta semana, o Fundo Social de Solidariedade continua com o ciclo de visitas realizadas no período natalino aos abrigos da cidade. São dez entidades assistenciais que estão proporcionando a mais de 500 idosos, um dia especial. Muita alegria, atrações musicais, lanche e presentes são itens que fazem parte desta confraternização, realizada anualmente nos períodos festivos.

Nesta sexta-feira, dia 7, foi a vez da Casa do Vovô, no Ipiranga onde 80 idosos participaram do evento. Nesta terça-feira, dia 11, 38 idosas do Lar dos Velhos receberam a visita da equipe do Fundo Social. A próxima entidade beneficiada será o Lar Vovô Albano, no Jardim América, nesta quarta-feira, dia 12.

Com início no dia 29 de novembro, as atividades seguem até esta sexta-feira, dia 14 de dezembro. Dentre as entidades atendidas, estão o Hospital Santa Tereza, Lar Padre Euclides, Vila Dignidade, Lar Tio João, Lar dos Vicentinos, Assistência de Caridade Santa Rita de Cássia e projeto Quero Vida, entre outras.

Nosso objetivo é proporcionar momentos de descontração e fazer companhia a estes idosos, que muitas vezes se sentem sozinhos, principalmente nestes períodos festivos. É um trabalho especial, não   somente para os idosos, que aguardam por esta festa, mas também para toda a equipe, que organiza tudo com muito carinho”, destaca a presidente do Fundo Social, Mara Regina Canheo Pereira.