6/12/2012 - Ribeirão Preto - SP

Fundo Social leva programação festiva ao Lar "Tio João"

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Durante esta semana, a Prefeitura Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade, promove programação que leva atividades natalinas aos abrigos da cidade. Bolo, salgados e alegria foram entregues nesta quarta-feira, dia 5, no Lar “Tio João”. O abrigo, que atende 43 idosos, no bairro Vila Elisa, recebeu a equipe do Fundo Social, que levou diversas atividades que proporcionaram interação entre os asilados.

Nosso objetivo é proporcionar momentos de descontração, e fazer companhia a estes idosos. É muito gratificante poder levar um abraço, um carinho e atenção aos idosos que muitas vezes se sentem sozinhos, principalmente nestes períodos festivos. É um trabalho especial, não somente para os idosos, que aguardam por esta festa, mas também para toda a equipe, que organiza tudo com muito carinho”, destaca a presidente do Fundo Social, Mara Regina Canheo Pereira.

Desta vez, o casal José Roberto (violão) e Ed Lemos (sanfona) animou a festa dos idosos cantando os clássicos da música brasileira.