17/7/2012 - Ribeirão Preto - SP

Fundo Social de Solidariedade e CPFL recolhem agasalhos na Vila Tibério

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Representantes do Fundo Social de Solidariedade e da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) realizaram, na manhã do último sábado, 14 de julho, mutirão para arrecadação de agasalhos na região da Vila Tibério. Foram arrecadadas mais de mil peças, que serão destinadas a asilos, famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social, entre outros.

A Campanha do Agasalho, que prossegue até o dia 31 de julho, já arrecadou 70.000 peças, entre agasalhos e cobertores; das quais 40.000 já foram distribuídas.

A campanha tem recebido importantes parcerias. “Graças ao empenho e dedicação dos parceiros da campanha, como é o caso hoje da CPFL, podemos atender um número cada vez maior de famílias”, explica Mara Canheo Pereira, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

O Fundo Social de Solidariedade conta com o apoio de empresas privadas e sociedade civil organizada. Mais de 100 postos de arrecadação estão espalhados pela cidade e podem ser conhecidos no Portal Oficial da Prefeitura de Ribeirão Preto – www.ribeiraopreto.sp.gov.br – no botão Campanha do Agasalho, nos destaques.