17/9/2012 - Ribeirão Preto - SP

Escola Celso Charuri abre inscrições para cursos de Modelista e Costureiro

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Escola Municipal de Ensino Profissional Básico Celso Charuri, no bairro Planalto Verde, está oferecendo vagas para os cursos de Modelista de Roupas e Costureiro de Máquinas Retas e Overloque. Os cursos são gratuitos e têm início previsto para o dia 1º de outubro.

Os requisitos mínimos para inscrição são: Costureiro de Máquinas Retas e Overloque – 4ª série do ensino fundamental concluída e 14 anos completos no início do curso; Modelista de Roupas - 4ª série do ensino fundamental concluída e 16 anos completos no início do curso.

As inscrições podem ser feitas de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h20 às 17h20, mediante apresentação de foto 3x4 e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento; comprovante de escolaridade; RG e CPF; comprovante de residência, e CPF do responsável caso o aluno seja menor de idade.

A escola Celso Charuri está localizada na Avendia Luiz Galvão César, nº 273 – Planalto Verde. Outras informações sobre os cursos oferecidos podem ser obtidas pelo telefone (16) 3975-2080.