28/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Equipes da Prefeitura fizeram varrição em 65 avenidas nesta terça-feira

 

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por intermédio da Coordenadoria de Limpeza Urbana, realizou nesta terça-feira, 27 de novembro, serviços de varrição em 65 avenidas, 29 bairros e em 35 praças públicas. O serviço é realizado diariamente em todos os bairros da cidade, de acordo com um cronograma.

As equipes de varrição trabalham no período das 6h às 11h e das 12h às 14h30. No quadrilátero central, trecho compreendido entre as avenidas Nove de Julho, Independência, Francisco Junqueira e Jerônimo Gonçalves, a varrição acontece das 6h às 15h e das 16h à 1h, de segunda-feira a sábado. No Bosque Municipal o serviço é realizado de terça-feira a domingo, e no Distrito de Bonfim Paulista, de segunda-feira a sábado. 

Nas ruas e avenidas onde acontecem feiras livres, ao final, é realizada a varrição e lavagem das vias. Nesta terça-feira as feiras foram realizadas nas ruas Domingos Padovan, no Jardim Anhanguera; Humberto de Campos, nos Campos Elíseos; Comandante Marcos Salgado e Visconde do Rio Branco, no Centro; e Marino Paterlini, no bairro Presidente Médici/Iguatemi.