16/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Encontro na Secretaria da Cultura acerta detalhes para o Carnaval 2013

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Um encontro reuniu representantes das secretarias de Cultura, Planejamento, Saúde e Infraestrutura, do Daerp, Coordenadoria de Limpeza Urbana, Vigilância Sanitária, Transerp, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Fiscalização Geral e de Bonfim Paulista, na segunda-feira, dia 14, para discutir detalhes da realização do Desfile das Escolas de Samba, nos dias 9 e 10 de fevereiro, na Avenida Mogiana, a partir das 20h.

Montagem geral, roçada de terreno, podas de árvore, posto de atendimento médico, pintura e lavagem da pista, interdições de ruas, iluminação, segurança, instalações elétricas, varrição da pista após cada apresentação, colocação de latões de lixo, entre outros, foram alguns assuntos discutidos na reunião.

Programação - As atividades que compõem a programação do Carnaval 2013 já começaram. No último dia 11 foi lançado, no Palestra Itália, o CD com os sambas-enredo das escolas de Ribeirão Preto e de Bonfim Paulista. No próximo sábado, dia 19, acontece a escolha da Corte de Momo, no Ipanema Clube. No dia 4 de fevereiro será feita a Entrega das Chaves à Corte de Momo e homenagens ao Cidadão do Samba e Emérito, no Palácio Rio Branco. No dia 11, às 10h, no Teatro Municipal acontece a apuração e no dia 15 a entrega da Premiação será no Palácio Rio Branco. 

Serviço

Saída dos Blocos:
02/02 às 16h: O Berro – Cauim, Rua São Sebastião, 920
03/02 às 15h: Os Alegrões – Rua Thomaz Nogueira Gaia com Cel. Luiz da Silva Batista, Jardim Irajá
10/02 às 15h: Os Alegrões – Parque Maurílio Biagi (ao lado da Rodoviária) 

Desfile em Bonfim Paulista:
9 e 11/02 às 21h:   Unidos da Vila – Praça Central
10 e 12/02 às 21h: Acadêmicos de Bonfim – Praça Central