13/9/2012 - Ribeirão Preto - SP

Empreendimento em Ribeirão Preto gera 60 novos empregos

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A famosa loja de vestuário Daslu abriu suas portas em Ribeirão Preto na noite da última terça-feira, dia 11 de setembro, e vai gerar, de imediato, cerca de 60 empregos diretos e indiretos. A loja, referência em vestuário e conhecida internacionalmente está localizada no Ribeirãoshopping e vai gerar cerca de 60 empregos diretos e indiretos na cidade. Ribeirão Preto foi escolhida por sua referência em desenvolvimento econômico.

O projeto faz parte do plano de expansão da loja, que tem duas unidades em São Paulo e uma no Rio de Janeiro. Até o final de 2012 também será aberta uma filial em Brasília.

Patrícia Cavalcanti, diretora de Marketing da marca, explicou que a escolha de Ribeirão Preto foi natural quando surgiu proposta de expandir o empreendimento para o interior.  “Além de ser um polo industrial em crescimento, forte em business e empreendimentos em geral”.
A loja conta com um espaço de 850 metros quadrados.

De acordo com dados do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), com base no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), Ribeirão Preto está na 1ª posição no ranking nacional que mais gerou novos postos de trabalho no período entre 2009 e 2012 das cidades que possuem entre 500 a 650 mil habitantes.