26/2/2019 - Ribeirão Preto - SP

De olho na temporada 2019, judocas do “Rumo ao Pódio II” iniciam preparação física

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Com mais de 1,5 mil medalhas conquistadas ano passado, objetivo é manter o bom nível 

Retomando as atividades para a temporada 2019, os judocas da Associação Corpore Sano/Secretaria de Esportes deram início ao trabalho de preparação física no mês de fevereiro. Todos os atletas fazem parte do projeto Rumo ao Pódio II.

Buscando repetir o bom rendimento da temporada passada, quando mais de 1,5 mil medalhas foram conquistadas, sendo 744 ouros, 618 pratas e 199 bronzes, os treinos da equipe comandada pelo sensei Cleber do Carmo já estão a todo vapor.  

A equipe, inclusive, demonstrou ter grande apreço pelo lugar mais alto do pódio, já que do total de conquistas, quase 50% foram premiações de primeiro lugar.

Segundo Cleber do Carmo, técnico da Associação Corpore Sano/Secretaria de Esportes, uma boa pré-temporada será fundamental para o desempenho da equipe em 2019.

“O ano passado foi incrível para nós. Quebramos recordes, conquistamos medalhas inéditas, precisamos manter essa pegada. Fazer uma boa preparação física será fundamental para a conquista de resultados positivos nesta temporada”, afirmou Cleber do Carmo.

A próxima competição a ser disputada pela equipe será o Open de Judô, evento realizado pela Federação Paulista de Judô e que abre a temporada de competições. O torneio acontece no dia 10 de março.

O projeto Rumo ao Pódio II conta com patrocínio de Suporte Rei e Tonin Superatacado, Terra Incentivos Fiscais, copatrocínio da Usina Uberaba, Usina da Pedra e Usina Ipiranga Agroindustrial. Apoio Terra Verde - John Deere, PetroVale, Aguetoni, Start, Passalacqua, NTC Frotas, Grupo Combustran, Ourofino Saúde Animal, Via Brasil, Tracan, Ourofino Agrociência, Posto Jataí e LS Nogueira Incentivos Fiscais.

Realização: Associação de Judô Corpore Sano/Secretaria de Esportes em parceria com a Lei do Incentivo ao Esporte.