15/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

Dárcy Vera quer mais divulgação das mudanças à população usuária do transporte coletivo

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O objetivo da reunião foi avaliar as mudanças já implantadas no transporte coletivo, desde o último domingo, ou seja, o início de operação das 12 novas linhas de ônibus. A prefeita quer uma maior divulgação dessas mudanças junto aos usuários do transporte coletivo. “Recebemos reclamações de usuários de ônibus, principalmente pelas redes sociais, e queremos sanar as falhas apresentadas o mais rápido possível”.

Todas as reclamações foram entregues à diretoria técnica da Transerp, que se reuniu na tarde desta quinta-feira com os diretores do Consórcio PróUrbano com o intuito de analisar cada caso buscando soluções e resolvendo as falhas apresentadas.

A prefeita também entende que as transformações resultarão em melhorias aos usuários do transporte coletivo, já que foram implantadas novas linhas e mais ônibus colocados em circulação.

"Antes das mudanças foram entregues 145 mil folhetos explicativos à população, mas já determinei que a divulgação seja intensificada. Quero informações sobre as mudanças em rádio, TV e nos pontos de ônibus”, disse Dárcy Vera.

Durante a reunião técnica, realizada na sede da Transerp, ficou definida a confecção de outros 200 mil folhetos explicativos para distribuição nas linhas Circulares 1 e 2, 199 e 299 respectivamente, além de pontos estratégicos da cidade. Também serão veiculados informativos nos veículos de comunicação.