8/8/2017 - Ribeirão Preto - SP

Daerp fará substituição de 40 metros de rede de esgoto na rua Humaitá

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O Daerp vai substituir um trecho de cerca de 40 metros de rede de esgoto na rua Humaitá, no Jardim Santa Cruz, em Ribeirão Preto, entre o número 291 e a rua Canesin. A obra tem início na manhã desta terça-feira, 8, e deve ser concluída até quarta-feira, 9, o que provocará a interdição da rua entre as ruas Canesin e Tamoios.

A substituição da rede de esgoto neste trecho se faz necessária devido ao grande número de entupimentos e problema de vazamentos que tem ocorrido na rede neste trecho causando transtorno aos moradores. O estudo feito pelo Daerp mostrou que existe apenas a necessidade de substituição deste trecho da rua e não de todo o quarteirão.

Desvio

A Transerp fará a interdição, nesta terça-feira, da rua Humaitá entre as ruas Canesin e Tamoios a partir das 8 horas. No local passa apenas a linha City Ribeirão do transporte coletivo. O ônibus seguirá o itinerário normal até a rua Canesin, seguindo por esta até a rua Triunfo, virando na rua Pedro Bartolomeu até a avenida Leais Paulista, virando na rua Tamoios até a rua Humaitá, retornando aí seu itinerário normal.

Os motoristas que se utilizam da rua Humaitá neste trecho devem ficar atentos a sinalização da Transerp, indicando o desvio.