20/8/2019 - Ribeirão Preto - SP

Daerp Centro muda local de atendimento a partir do dia 27

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O setor de atendimento do Daerp Centro passa a atender em novo endereço a partir do dia 27 de agosto. O serviço funcionará na rua São Sebastião, 462, na esquina com a rua Álvares Cabral. A mudança é temporária, para a reforma do prédio da rua Amador Bueno. 

Todo o serviço de atendimento do Daerp que funciona na rua Amador Bueno passará a atender na rua São Sebastião. Serão transferidos para o novo prédio o atendimento ao público, atendimento da dívida ativa, assessoria jurídica para execução fiscal e atendimento da fiscalização voltado para o atendimento de multas.

Apenas o setor de protocolo e a diretoria financeira continuarão funcionando no Daerp Centro, em outro prédio. O horário de atendimento será o mesmo, das 9 às 16 horas. 

A mudança está prevista para ocorrer neste final de semana, sábado e domingo, entretanto, na segunda-feira, dia 26, o novo posto ficará fechado para adequações no sistema de informática, telefonia e transmissão de dados. Neste dia, o usuário que precisar resolver alguma situação com o Daerp deverá procurar o posto do Daerp no Poupatempo, no Novo Shopping, que funcionará normalmente, das 9 às 19 horas, ou a unidade do Daerp em Bonfim Paulista, que funciona junto à administração regional, na rua Professor Felisberto Almada, 566, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h. 

Reforma
A transferência do setor de atendimento para a rua São Sebastião está sendo feita por conta da reforma do prédio da rua Amador Bueno, 22. O prédio onde funciona o atendimento será totalmente reformado e remodelado para se adequar às necessidades de atendimento ao usuário. Logo após a transferência, será iniciada a reforma do prédio com a substituição do telhado. A previsão é que toda a reforma esteja concluída em um ano, prazo da locação do prédio na rua São Sebastião feita pelo Daerp.