24/7/2012 - Ribeirão Preto - SP

Cruzamento das ruas José Bonifácio e General Osório será interditado na quarta-feira

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, interditará na próxima quarta-feira, 25 de julho, o cruzamento das ruas José Bonifácio e General Osório por conta das obras de revitalização da área central.

Em razão dos trabalhos a serem realizados, a rua José Bonifácio será interditada ao tráfego de veículos entre as ruas São Sebastião e Duque de Caxias, o mesmo ocorrendo com a rua General Osório entre a avenida Jerônimo Gonçalves e rua José Bonifácio.

Assim, os veículos que trafegam pela rua José Bonifácio deverão virar à esquerda na rua São Sebastião, indo até a avenida Jerônimo Gonçalves, seguindo até a rua Mariana Junqueira para retornar à rua José Bonifácio.

Nos pontos de interdição da rua José Bonifácio com as ruas São Sebastião e Duque de Caxias, bem como no cruzamento da rua General Osório com a avenida Jerônimo Gonçalves, será previsto acesso local para a realização do abastecimento do comércio existente nesse setor.

A previsão é que o desvio seja mantido por sete dias, sendo o cruzamento liberado para o trânsito após a conclusão das obras.