28/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Complexo da Vila Virgínia recebe arrastão de limpeza

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O vice-prefeito, Marinho Sampaio, acompanhou o início dos trabalhos do arrastão de limpeza na tarde de quinta-feira, dia 24, que a Prefeitura de Ribeirão Preto está realizando por intermédio da Coordenadoria de Limpeza Urbana.“A atual administração está intensificando os mutirões de limpeza deste o final de 2011. Queremos uma cidade limpa e para isso estamos trabalhando conjuntamente, além de contarmos com a colaboração da população não depositando lixo e entulho irregularmente”, afirmou Marinho Sampaio.

O arrastão no Complexo da Vila Virgínia abrange as ruas próximas às avenidas Cásper Líbero, Luzitana, Manuel Antônio Dias, Andradas e Alto da Boa Vista. Os materiais inservíveis, como sofás, armários, mesas, cadeiras e outros, estão sendo acondicionados entre esta quinta-feira e sexta-feira, para no sábado, dia 26, ser feita a coleta desses objetos.

Os mutirões de limpeza têm a coordenação do vice-prefeito, Marinho Sampaio, e esforço conjunto da Coordenadoria de Limpeza Urbana, Transerp, Coderp, Daerp, Infraestrutura, Saúde, Divisão de Controle de Zoonoses, Guarda Civil Municipal, Departamento de Fiscalização Geral, Assistência Social e parceiros da iniciativa privada.