18/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

Cinco bairros recebem Dr. Móvel na próxima semana

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto definiu a programação do Dr. Móvel, equipamento itinerante que leva serviços de saúde à população que reside na periferia do município. Na segunda-feira, dia 18, o atendimento será das 8h às 16h, aos moradores do Jardim Wilson Toni. O equipamento ficará estacionado na rua Coronel José Ruiz, em frente ao bloco 07.

Já no dia 19, terça-feira, os moradores do Jardim Progresso e Parque Ribeirão serão atendidos das 8h às 12h, na Praça Marco Antonio Ribeiro da Silva. Os moradores do Jardim Florestan Fernandes recebem o equipamento no dia 20, quarta-feira, das 8h às 16h. O Dr. Móvel ficará estacionado na avenida Emygdio  Rosseto, 2.960, em frente à Emef Geralda de Souza Espin.

No dia 21, quinta-feira, o atendimento será aos moradores do Jardim Joquei Clube, das 8h às 12h, na rua Serra Negra nº 100, em frente à Escola Esplanada da Estação. O encerramento da semana será na sexta-feira, dia 22, das 8h às 16h, com atendimento aos moradores do bairro Geraldo de Carvalho. O equipamento ficará estacionado na Praça Dr. Marco Antonio Xavier.