1/11/2018 - Ribeirão Preto - SP

Ciclofaixa de Ribeirão Preto altera horário de atividades nos dias das provas do Enem

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

ciclofaixa_0111

A Ciclofaixa de Lazer de Ribeirão Preto encerrará suas atividades às 12h nos dias 04 e 11 de novembro, datas em que serão realizadas as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Promovida aos domingos, a Ciclofaixa será iniciada normalmente, às 7h, no trajeto que liga os parques Raya e Curupira. Além disso, estará disponível o aluguel de bicicletas, que tem preços de locação entre R$ 5 e R$ 20 pela hora utilizada. Para retirar o equipamento, o ciclista deve apresentar um documento com foto.

A decisão de alteração do horário da Ciclofaixa nos dias de prova do Enem foi tomada juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto e a Transerp (Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto).

A Ciclofaixa é uma parceria entre a Prefeitura de Ribeirão Preto e a Federação Paulista de Ciclismo. O patrocínio é da São Francisco Saúde e do Centro Universitário Barão de Mauá. O co-patrocínio é realizado pelo Colégio Bento Benedini, Stéfani Nogueira – Urbanização, Incorporação e Construção, e Decathlon. O apoio é da Soul Cycles, Intimus, Revista Zumm, Sign Comunicação Visual, Record TV, Jornal A Cidade, A Cidade ON, EPTV e Rádio CBN.