4/6/2018 - Ribeirão Preto - SP

Atletismo de Ribeirão conquista medalhas nos Jogos da Juventude

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Equipe ribeirão-pretana conquistou dois bronzes nas provas de 400 metros com barreiras e salto em altura 

A equipe de Atletismo da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto voltou do 35º Jogos Abertos da Juventude, realizado em Franca, com duas medalhas de bronze conquistadas nesta quarta e quinta-feira, dias 29 e 30 de maio.

Equipe ribeirão-pretana foi aos Jogos com seis atletas, cinco homens e uma mulher, participando das provas de lançamento de dardo feminino e no masculino dos saltos em distância, altura e triplo, dos 200 e 400 metros rasos, dos 400 metros com barreias e dos revezamentos 4x100 e 4x400.

As medalhas vieram com os atletas Caio Diogo de Souza, que ficou na terceira colocação na prova dos 400 metros com barreiras e com Paulo Ricardo S. Rodrigues no salto em altura.

Mesmo não medalhando, os outros atletas também foram bem em suas provas, com o quarto lugar do Pedro S. Rabelo nos 400 metros rasos e nos revezamentos 4x100 e 4x400 metros, formados pelos atletas Vicente Nascimento Costa Jr, Pedro Rabelo, Paulo Ricardo e Caio Souza.

A equipe ainda conquistou o quinto lugar no lançamento do dardo com Gabriela Eduarda Pereira e no salto triplo com Vitor Hugo dos Santos, que também foi sexto no salto em distância.