10/7/2018 - Ribeirão Preto - SP

Agentes da Transerp intensificam apoio ao trânsito em obras de recapeamento

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Atuação dos agentes tem o objetivo de garantir melhor fluidez e segurança no trânsito 

Nesta semana, os agentes civis de trânsito (ACTs) da Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, intensificaram as operações para garantir melhor fluidez e a segurança no trânsito, durante as obras de recapeamento asfáltico em várias regiões da cidade.

Nos trechos interditados, os agentes da Transerp promoveram um trabalho de controle e fiscalização de trânsito nos locais. Em situações que houve a necessidade, os agentes controlaram o fluxo de veículos para a travessia de pedestres.

Nesta sexta-feira, dia 6 de julho, os agentes monitoraram o trânsito na obra de recapeamento, na região Oeste, entre as ruas Renato Jardim e Renato Balillari, no bairro Parque Ribeirão Preto. Na quinta-feira, dia 5, o apoio foi nas obras de pavimentação da rua Rio Grande do Sul e avenida Dom Pedro I, no bairro Ipiranga, na região Norte.

Na quarta-feira, dia 4, os ACTs estiveram realizando a fiscalização e apoio às obras de recapeamento na Praça Alto do São Bento, na região do bairro Jardim Mosteiro. Na terça-feira, dia 3, os agentes atuaram na avenida Diná Rizzi e na rua Nelson Ferreira Melo.

Equipe – Atualmente, a Transerp conta com 31 agentes de trânsito que trabalham em campo, nos períodos da manhã, tarde e noite. A fiscalização das interferências viárias são compartilhadas com outras atuações, de caráter prioritário, no âmbito das ações operacionais desenvolvidas pelos agentes no município. A fiscalização é realizada por parte do efetivo de agentes civis de trânsito, bem como por policias militares designados, quando possível.