29/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

A festa Lançamento Reveillon Na Sala traz grande novidade no Zucker

assessoria de imprensa

A festa Lançamento Reveillon Na Sala acontece nesta sexta-feira, dia 30, no Zucker Dining & Lounge, e a grande novidade é o projeto Touch 2 Play, criado pelos Dj’s Mario Zan e Ricardo Tomazelli.

A dupla sempre antenada as novidades da tecnologia, trás para o Zucker o que é mais de inovador nas baladas, uma tela de 42 polegadas, touchscreen, que permite que a pista de dança veja exatamente o que os djs fazem na mesa de som.  Este projeto promete revolucionar o mercado da house e dance music.

Continuando a programação do fim de semana, e iniciando o mês de dezembro com muita descontração, no sábado, dia 01, acontece a tradicional festa Polaroid.

Os djs Hugo Gazola e Wilsinho Viesti mais uma vez prometem agitar e manter o sucesso da com o melhor dos anos 80 e 90 e 2000.

O Zucker Dining & Lounge é o ponto de encontro de pessoas animadas e descoladas de Ribeirão Preto e região. O Club funciona as sextas e sábados, a partir das 22h e recebe com frequência os Djs mais conceituados e badalados do momento.

 

Data: 30 de Novembro e 01 de Dezembro
Local: Zucker (Rua Sete de Setembro 1539 – Ribeirão Preto)
Horário: 22:00 hrs
Convites: no local

Mais informações no site www.zuckerbar.com.br ou pelo telefone (16) 3442.9242