Quinta-Feira, 2 de Julho de 2020

2/6/2020 - Ribeirão Preto - SP

Horário de atendimento ao público no Daerp passar a ser das 9h às 13h




 

Além da mudança no horário, também o número de pessoas no interior do prédio está restrito a 20% da capacidade

Fotos: Divulgação

 

A partir desta segunda-feira, 1º de junho, o setor de atendimento ao público do Daerp passou a funcionar no período das 9h às 13h, atendendo às determinações da Prefeitura de Ribeirão Preto, que unificou as regras para a administração direta e indireta.


O objetivo é reduzir o fluxo de pessoas no atendimento para evitar a transmissão do novo coronavírus. O Daerp está intensificando o atendimento eletrônico, por e-mail e pelo site, para que as pessoas não precisem ir até a autarquia. 


Segundo explicou Angélica Bandolfo, chefe da Divisão de Atendimento ao Público, está mantido o atendimento preferencial para os idosos no horário das 9h às 10h. Também foram reforçadas as medidas de cuidados para evitar o contágio das pessoas que vão até a unidade e dos servidores.


Além da proteção de acrílico que já havia sido colocada na mesa de todos os atendentes, foi instalado uma divisória no setor de triagem e todas as pessoas que entram para atendimento têm a temperatura medida. “Estamos preocupados em garantir a segurança do usuário e de nossos servidores”, explica Marcus Vinicius Berzoti, diretor Comercial e Financeiro do Daerp e responsável pelo setor de atendimento. 

 


Atendimento online
Desde o mês passado, o Daerp vem ampliando o atendimento digital dos usuários para evitar a necessidade da ida até o setor de atendimento. Os usuários podem realizar uma série de serviços pelo site do Daerp, como retirada de segunda via da conta, atualização cadastral, certidão negativa de débitos, declaração anual de quitação de débito, consulta de pagamentos efetuados e atualização cadastral. 


Além dos serviços disponíveis no site, o usuário também pode dar entrada em processos para revisão de contas, levantamento de dados do imóvel, renegociação de débitos e solicitação de ligação de água. Em alguns desses serviços, o usuário necessita finalizar no atendimento, mas nestes casos o Daerp informa o momento certo de ir até o local.


Para este tipo de atendimento, o usuário encaminha um e-mail para atendimento@daerp.pmrp.com.br ou atendimentointerno@daerp.pmrp.com.br e recebe todas as orientações, como no atendimento presencial. “Nossa intenção é que o usuário só venha até o Daerp para o necessário”, disse Angélica Bandolfo.
 



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