Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

10/5/2018 - Ribeirão Preto - SP

Handebol Masculino sub-20 joga pela Liga Regional Paulista




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Jogo será usado como preparação para o Estadual até 18 anos e para as finais dos Jogos Abertos da Juventude 

O próximo desafio da equipe de Handebol Masculino sub-20 da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto/Barão de Mauá, pela Liga Regional Paulista de Handebol, será neste sábado, dia 12 de maio, às 14h15, no Ginásio Marinheirão, em Batatais.

A Liga Regional Paulista é um campeonato realizado na região de Ribeirão Preto e um dos mais disputados do Estado de São Paulo. O campeão garante vaga para a disputa do Estadual com os campeões de outras ligas do Estado.

A equipe já está classificada para o Estadual até 18 anos e também para as finais dos Jogos Abertos da Juventude, por isso, o técnico Júnior Nero vai aproveitar o jogo como preparação para essas decisões. “Usaremos esse jogo para dar rodagem ao time e nos preparamos para o estadual, para poder assumir a liderança da competição”, disse Júnior.

“Os Jogos Abertos da Juventude são um dos nossos objetivos deste ano e vamos nos preparar para essa competição através de um jogo sub-20. Por isso, esperamos fazer um bom jogo e chegar forte para disputar os Jogos da Juventude”, afirmou o atleta Bruno Faggion.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.