Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

29/3/2018 - Ribeirão Preto - SP

Handebol masculino joga pelo Campeonato Paulista Junior




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Depois de perder na estreia, equipe ribeirão-pretana volta à quadra para buscar a primeira vitória na competição 

Na próxima sexta-feira, dia 30 de março, na cidade de São Bernardo do Campo, a equipe masculina de handebol da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto/Barão de Mauá joga com a equipe da casa, o São Bernardo do Campo, às 14h.

O jogo é válido pelo Campeonato Paulista Junior, um dos mais fortes e importantes do Brasil, atletas com até 21 anos. O objetivo é dar rodagem para os 15 atletas que compõem o elenco ganharem experiência de jogo.

O técnico da equipe ribeirão-pretana, Miguel Abdala Jabur Júnior, conta com a evolução do time depois da derrota na estreia e uma semana inteira de treinamentos. “Esperamos evoluir com a derrota na primeira partida. Já que nossa equipe vem se dedicando e aprimorando nos treinamentos. Será um grande jogo e vamos em busca da vitória”, afirmou Miguel.

“Sabemos da importância e das dificuldades dessa partida.  Estamos enfrentando esse jogo como se fosse uma final. É assim que temos que encarar essa partida”, afirmou Gabriel Reis, jogador e artilheiro da equipe de Ribeirão Preto.

A jovem equipe de Ribeirão é formada basicamente com atletas revelados na base e, que na maior parte, estão tendo a primeira oportunidade de disputarem as competições importantes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.