Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

22/5/2018 - Ribeirão Preto - SP

Handebol Feminino sub-17 lidera o Grand Prix




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Equipe ribeirão-pretana lidera o grupo com duas vitórias, um empate e uma derrota; Próximo desafio será a fase Final dos Jogos da Juventude

A equipe de Handebol Feminino sub-17 da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto/Barão de Mauá voltou de Mococa, onde jogou neste domingo, dia 20 de maio, com a liderança do Grand Prix de Handebol.

O primeiro jogo, contra o time da casa, foi bastante equilibrado. As duas equipes tiveram dificuldades para furar o bloqueio defensivo que os times apresentaram durante o jogo todo. O resultado final não poderia ser outro, empate em 14 a 14.

Já no segundo jogo, a comissão técnica promoveu um rodízio maior entre as atletas para poder descansar o elenco. Mesmo assim, a equipe ribeirão-pretana não tomou conhecimento de Jardinópolis e venceu com facilidade por 28 a 4.

Com os resultados deste fim de semana, a equipe sub-17 de Ribeirão Preto lidera o Grand Prix com duas vitórias, um empate e uma derrota.

O técnico Cláudio Vieira saiu satisfeito com os dois jogos. “Fizemos uma grande atuação contra a fortíssima equipe de Mococa, uma das candidatas ao título. Nosso sistema defensivo funcionou e conseguimos neutralizar o ataque do time da casa. No jogo contra Jardinópolis, procurei priorizar a participação das atletas mais jovem e mesmo assim elas não deixaram cair o ritmo e vencemos bem”, afirmou Cláudio.

“Estou muito feliz com minha atuação. Estava insegura no início, mas no segundo tempo consegui evoluir em quadra e fazer vários gols que ajudaram nossa equipe”, disse a atleta Laís Barbassa, uma das destaques da rodada.

Outra que foi destaque da rodada foi a atleta Taís Prudêncio, que está voltando ao time depois de ficar parada por conta de lesão. “Estou voltando de lesão e consegui fazer uma ótima atuação. Vamos aos poucos ganhando confiança para a sequência dos jogos e decisões que teremos”, explicou Taís.

O próximo desafio da equipe será a fase Final Estadual do 35º Jogos Abertos da Juventude, que será disputada em Franca entre os dias 25 de maio e 2 de junho.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.