Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019

3/8/2012 - Ribeirão Preto - SP

Handebol de Ribeirão Preto é classificado para a fase regional da Copa do Estado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Com duas vitórias contra Cravinhos, a equipe de handebol masculino da Secretaria Municipal de Esportes SME – Ribeirão Preto / Barão de Mauá segue em agosto com os jogos pela Copa do Estado de São Paulo. Sem muita dificuldade para enfrentar este primeiro adversário, o técnico Miguel Jabur aproveitou e colocou em quadra a equipe juvenil “para ganhar experiência”, comentou. Os placares nas partidas de ‘ida e volta’ foram: SME-Ribeirão/Mauá 41 x 21 Cravinhos; e SME-Ribeirão/Mauá 43 x 19 Cravinhos.

Acredito que nesses jogos temos que dar ritmo também aos garotos que, em médio prazo, farão parte da equipe principal”, destacou Miguel. O time ribeirão-pretano agora enfrentará Batatais, dia 14 (na casa do adversário), às 20h30. No dia 16, às 20h, acontece a partida ‘de volta’, na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto.

“Precisamos pegar este embalo de vitórias, na Copa do Estado e a conquista dos Jogos Regionais, e não perder o foco para fazer bonito também no segundo semestre”,concluiu o treinador.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.