Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020

22/9/2020 - Ribeirão Preto - SP

Futsal Ribeirão leva gol no fim e perde na estreia da Liga




 

Jogando fora de casa, equipe ribeirão-pretana foi derrotada pelo Araraquara, na noite desta segunda-feira (21), na competição estadual

 

O Futsal Ribeirão estreou com derrota na Liga Paulista 2020. Com um gol de tiro livre nos minutos finais, a equipe ribeirão-pretana foi derrotada pelo Araraquara por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (21), no ginásio "Gigantão", casa do adversário.  

A partida, sem a presença de torcida em razão da pandemia do novo coronavírus, foi válida pelo Grupo D, que também possui Dracena e Botucatuense.

O time da casa saiu na frente logo no primeiro tempo, com Fudiu. O empate de Ribeirão veio aos 10 minutos da segunda etapa após gol do pivô Nando. 

Aos 15, Neguinho converteu cobrança de tiro livre depois que Ribeirão estourou o limite de faltas (6), dando a vitória à equipe araraquarense.    
 
"Jogamos bem, tivemos intensidade, muitas chances de gol principalmente no primeiro tempo. Mas não fizemos. Estávamos somando um ponto importante até que estouramos em número de faltas. Mas foi um bom jogo de Ribeirão Preto e vamos empenhados para a segunda rodada", disse Júnior Borelli, presidente da equipe de Ribeirão.  
 
O Futsal Ribeirão vai em busca dos primeiros pontos no torneio já no próximo sábado (26), quando enfrenta o Botucatuense, às 19h, no ginásio Heróis do Araguaia, em Botucatu.  
 
Já o Araraquara volta a jogar no dia seguinte, contra o Dracena, às 11h, ainda em casa.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.