Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

24/7/2018 - Ribeirão Preto - SP

Futsal Ribeirão conquista classificação aos playoffs dos Jogos Regionais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Empate com a Uniara/Araraquara por 2 a 2 colocou o time ribeirão-pretano nas quartas de final da competição, em Matão 

Um dia após a vitória por 3 a 1 sobre Ibitinga, o Futsal Ribeirão (Borelli Imóveis/Construtora 3BS) entrou em quadra novamente para, desta vez, enfrentar a forte equipe da Uniara/Araraquara, que disputa a Liga Paulista de Futsal, em partida válida pela segunda rodada dos Jogos Regionais do Interior que acontecem em Matão. O empate por 2 a 2 na noite da última segunda-feira (23), no Ginásio Municipal do Caju 1, carimbou a classificação da equipe azul e branca aos playoffs.

O fixo Nildinho abriu o placar contra Araraquara, mas a equipe adversária reagiu e virou o jogo. Beto, ala do Futsal Ribeirão, empatou. Num jogo muito igual e bem disputado, o placar do primeiro tempo seguiu inalterado até o apito final do árbitro: 2 a 2.

Foi a primeira vez que o Futsal Ribeirão empatou um jogo em sua recente história. Com o ponto conquistado, soma quatro na liderança do Grupo A contra um de Araraquara e zero de Ibitinga. Nesta terça (24), Ibitinga e Araraquara se enfrentam às 17h na disputa pela outra vaga do grupo. Em caso de empate, o Futsal Ribeirão ficará com a primeira colocação da chave.

O Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard, Franpar e Jops, e apoio do Sesi Ribeirão, Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Muraca Sports, A+, Bella Città, Clínica Collucci, Academia Fórmula, Gelato Borelli, Complexo Esportivo All Star Games e FollowX Comunicação.

JOGOS DO FUTSAL RIBEIRÃO NOS JOGOS REGIONAIS

1ª FASE
22/07 (DOM) 18h00 Futsal Ribeirão 3 x 1 Ibitinga
23/07 (SEG) 18h30 Futsal Ribeirão 2 x 2 Araraquara
*O jogo das quartas de final será divulgado posteriormente

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.