Domingo, 17 de Outubro de 2021

Mais lidas da semana

6/12/2012 - Ribeirão Preto - SP

Fundo Social promove Bazar do Projeto "Agulhas Solidárias"




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Nos dias 7 e 8 de dezembro, o Fundo Social de Solidariedade promove um bazar em espaço cedido pelo Shopping Santa Úrsula, onde serão expostos trabalhos confeccionados durante o ano pelas alunas do Projeto “Agulhas Solidárias.

Estarão expostos enxovais de bebê, panos de prato, bordados, jogos americanos e toalhas. O dinheiro arrecadado será revertido para o próprio projeto com a finalidade de compra de mais materiais e também um incentivo para as artesãs. A exposição acontece das 10h às 22h, no segundo piso (Higienópolis), no Shopping Santa Úrsula.

O Projeto “Agulhas Solidárias”, desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Fussesp (Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo), tem cumprido seu principal objetivo em gerar renda e promover a socialização e integração na terceira idade.

O projeto promove cursos para confecção de enxovais de bebê, panos de prato, jogo americano, entre outros produtos. A renda é revertida para as próprias alunas, que durante as aulas também recebem noções de custo e venda. Podem participar do projeto pessoas que tenham acima de 60 anos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.