Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

14/12/2012 - Ribeirão Preto - SP

Fundo Social encerra ciclo de visitas aos abrigos da cidade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Proporcionando um dia de descontração a centenas de idosos, o Fundo Social de Solidariedade promoveu um ciclo de visitas aos abrigos da cidade. Foram dez entidades e mais de 500 idosos que passaram um dia diferente, com música, lanche e presentes. Nesta sexta-feira, dia 14, as atividades que tiveram início no dia 29 de novembro, se encerraram com a visita aos idosos do projeto Quero Vida, no Jardim Juliana.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Mara Regina Canheo Pereira, a iniciativa cumpriu seu objetivo de levar um dia diferente e descontraído aos moradores das entidades. “É um trabalho gratificante para toda a equipe. Muitas pessoas se sentem sozinhas, principalmente nos períodos festivos. Saber que o evento é esperado, o torna ainda mais especial”, ressalta Mara.

Dentre as entidades beneficiadas, estão o Hospital Santa Tereza, Lar Padre Euclides, Vila Dignidade, Lar Tio João, Casa do Vovô, Lar dos Velhos, Lar Vovô Albano, Lar dos Vicentinos, Assistência de Caridade Santa Rita de Cássia e projeto Quero Vida.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.