Quinta-Feira, 2 de Dezembro de 2021

Mais lidas da semana

4/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Fundo Social distribui mais de 25 mil brinquedos em bairros da periferia e entidades assistenciais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Ribeirão Preto distribuiu, neste final de ano, brinquedos a milhares de crianças ribeirão-pretanas que vivem em área de risco e em situação de vulnerabilidade social. No total, foram distribuídos mais de 25 mil brinquedos.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura, Mara Regina Canheo Pereira, enfatizou que a iniciativa tem como objetivo permitir que as crianças brinquem mais e, assim, desenvolvam a imaginação.

É emocionante receber um sorriso cheio de esperança! Um ato simples, mas muito importante para quem recebe. O Fundo Social entregou estes presentes com a ajuda, fundamental, da iniciativa privada”, ressaltou Mara agradecendo a todos os empresários que contribuíram com a ação.

O Fundo Social da Prefeitura entregou presentes nas escolas, nos bairros e núcleos de favelas e entidades sociais. “Entregamos bolas, bonecas, carrinhos, baldinhos de praia entre outros”, emendou.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.