Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

27/6/2012 - Ribeirão Preto - SP

Funcionários do setor externo da Infraestrutura também serão vacinados nesta quarta-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Campanha atenderá servidores que atuam em vias públicas, no programa de pavimentação, no trabalho de recapeamento e em serviços gerais no Cemitério da Saudade

Dando continuidade as ações da Campanha de Vacinação contra a Gripe Sazonal e H1N1, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, por meio do Programa Bem Viver, realiza nesta quarta-feira, dia 27 de junho, um trabalho destinado aos funcionários que trabalham em áreas externas da Infraestrutura comoem vias públicas, no programa de pavimentação, no recapeamento e tapa-buracos, bem como nos serviços gerais do Cemitério da Saudade.

O objetivo da Campanha é imunizar os servidores protegendo-os contra o vírus da gripe, principalmente em função das mudanças climáticas neste período de inverno, quando aumenta o número de infecctados. “O servidor imunizado evita a falta do trabalho e indisposição na execução das atividades diárias”, afirma Regina Soares Medeiros, enfermeira coordenadora do Programa Bem Viver e presidente da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).

Locais de vacinação nesta quarta-feira - Das 7 às 9 horas, o atendimento acontecerá na Rua João Nutti, 1.001, no Jardim Paulistano. Na seqüência, a Campanha de Vacinação será das 9h30 às 12 horas, no Cemitério da Saudade. E no período da tarde, das 13h30 às 16 horas, o atendimento será realizado na Sala do Programa Bem Viver, na Rua Patrocínio, 2.929, no Jardim Paulistano. Neste ano estão sendo aplicadas as Vacinas Dupla Adulto, Febre Amarela  e Hepatite B  para os servidores que precisam completar ou atualizar o quadro de doses de vacinação.

340 servidores já foram vacinados - Vale ressaltar que nos dias 21 e 22 de junho, já foram vacinados 340 servidores da secretarias de Infraestrutura, Obras e Fazenda, Fiscalização Geral e Coordenadoria de Limpeza Urbana.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.