Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

6/3/2018 - Ribeirão Preto - SP

Força-tarefa limpa mais de 4,3 milhões de metros de áreas da cidade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Trabalho foi feito no 1º bimestre; equipes realizaram a roçada de 2,5 milhões de metros quadrados de canteiros 

Em dois meses, janeiro e fevereiro, as equipes de trabalho da força-tarefa de roçada e limpeza da prefeitura de Ribeirão Preto, sob a coordenação da Coordenadoria de Limpeza Urbana (CLU), roçaram e limparam mais de 4,3 milhões de metros quadrados de áreas da cidade.

Somente de áreas de avenidas, canteiros centrais e alças de acesso, foram roçados 2.509.903,642 metros quadrados, além de 179,062 quilômetros de pintura de guias. São 64 praças, o que representa 380 mil metros quadrados roçados e limpos nos meses de janeiro e fevereiro. Já as áreas públicas e particulares somam 1.345.054,150 metros quadrados roçados.

Teve também o recolhimento de trecos e inservíveis, que são móveis usados descartados irregularmente em áreas públicas, que somam 424 viagens. Os atendimentos do Serviço de Atendimento ao Munícipe (SAM) totalizam 2.308 viagens.

Para o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, com o aumento das equipes da força-tarefa foi possível ampliar o alcance de trabalho da CLU. “Nessa época do ano, que temos uma quantidade de chuva maior, a grama cresce mais rapidamente. Por isso, aumentamos nossas equipes para garantir uma cidade mais limpa e com mais qualidade de vida para a população”, afirma Nogueira.

“Quadruplicamos o número de equipes para conseguir roçar e recolher a vegetação de avenidas e praças de nossa cidade e, até abril, iremos roçar e limpar todas as áreas novamente para manter a cidade limpa e bonita na estiagem. Faremos o chamado repasse”, explica Alexandre Betarello, coordenador da CLU.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.