Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

16/5/2017 - Ribeirão Preto - SP

Fim de semana terá muita música em Ribeirão Preto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Show Paulo Neto Canta Cazuza é mais uma atividade que o Circuito Cultural Paulista traz para a cidade

No próximo final de semana, dia 20 de maio, o Centro Cultural Palace recebe o show “Paulo Neto Canta Cazuza”, às 18h. O espetáculo é mais uma atividade que o Circuito Cultural Paulista traz para a cidade, uma parceria da Secretaria Municipal da Cultura com o Governo do Estado de São Paulo.

Ribeirão Preto participa pela primeira vez este ano das atividades do Circuito Cultural Paulista, programa que leva atrações gratuitas para cidades do interior e litoral do estado.

Paulo Neto apresenta show dedicado à obra de Cazuza. Considerado um dos grandes intérpretes da nova geração da MPB e ganhador do 22º Prêmio da Música Brasileira, a voz de Paulo será acompanhada pela guitarra e loops de Joan Barros.

A população terá a oportunidade de ouvir sucessos como “Codinome Beija-Flor”, “Exagerado”, “Ideologia” e “O Tempo Não Para”, num show que dialoga com as canções menos conhecidas como “Poema” e “Um Trem Pra Estrelas”. As músicas ganharam arranjos adaptados para este duo de guitarra e voz.

Esta é a terceira atração que o Circuito Cultural Paulista traz para Ribeirão Preto. Os primeiros foram o espetáculo “Razão Social”, que trouxe a discussão sobre o golpe militar de 1964, além de muita música popular brasileira, e o show, “Na Batida com KL Jay”, uma mistura de estilos musicais que começa pelos anos 70 e vai até os dias atuais.

Circuito Cultural Paulista

O Circuito, que é um dos mais importantes programas de difusão cultural e de formação de plateias, valorizando a cultura local, já realizou mais de 5 mil apresentações.

Comprometido em levar cultura a todos os paulistas, com o objetivo de ampliar o acesso de toda a sociedade a eventos artísticos de qualidade, o governo do estado de São Paulo, em parceria com as prefeituras, mantém o programa que recebe atrações musicais, dança, teatro e programação especial para o público infantil.

Desde sua criação, em 2006, já passaram pela programação espetáculos com Malvino Salvador, Denise Fraga, Fernanda Montenegro, Barbara Paz, Zélia Ducan, Luiza Possi, Arnaldo Antunes, Guilherme Arantes, Margareth Menezes e João Bosco.

Serviço

Espetáculo “Paulo Neto Canta Cazuza”

Data: 20 de maio de 2017

Horário: 18h

Local: Centro Cultural Palace

Endereço: Rua Alvares Cabral, nº 322.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.