Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

7/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

Festa de Carnaval movimentou Núcleo da Terceira Idade nesta quata-feira




 

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Evento recebeu cerca de 250 idosos de Ribeirão Preto

 

O Núcleo da Terceira Idade, nos Campos Elíseos, ligado à Secretaria de Assistência Social, realizou uma tarde inteira de carnaval nesta quarta-feira, dia 6 de fevereiro. Ao som das famosas marchinhas de Carnaval, o evento recebeu cerca de 250 idosos, que dançaram com a Corte de Momo e a bateria da Escola de Samba Tradição, presentes no evento.

A programação faz parte da Tarde de Integração, uma iniciativa da Secretaria da Assistência Social, do Promai (Programa Municipal do Idoso) e Conselho Gestor do Núcleo da Terceira Idade, que rotineiramente promove ações para reunir idosos dos asilos da cidade.

Para a secretária de Assistência Social, Maria Sodré, não tem nada que substitua o sorriso e a alegria dos participantes. “É muito gratificante tê-los aqui. O sorriso e a vontade de viver de cada um deles significa força interior, amizade, convivência e, acima de tudo, muito amor pela vida”, disse.

“Nós só temos que agradecer aos nossos parceiros e parabenizar todos os idosos pela participação assídua nas atividades do Núcleo da Terceira Idade”, lembrou Marília Borragini, diretora da Secretaria de Assistência Social.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.