Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

23/8/2017 - Ribeirão Preto - SP

Fenasul reúne gastronomia, vestuário e artesanato gaúchos em Ribeirão Preto





img-20170429-wa0059

Feira conta com apresentações de música e dança típicas, roda de chimarrão, churrasco, além de queijos, vinhos e itens de decoração.


Acontece até o próximo domingo (27), em Ribeirão Preto (SP), mais uma edição da Fenasul, feira de tradições gaúchas, que reúne 50 expositores e comerciantes de queijos, vinhos, salames, peças de vestuário em couro, itens de artesanato e decoração.

Os visitantes também podem assistir a apresentações de danças típicas gaúchas com o grupo Tchêsul, de Porto Alegre (RS), e shows diários com o gaiteiro Flávio Rodrigues.

Outra novidade é a "Casa do Gaúcho" com roda de chimarrão, onde é possível degustar a bebida típica, aprender a fazer o mate e conhecer um pouco mais sobre essa tradição.

Além de tudo isso, os visitantes também podem tirar fotos com trajes típicos gaúchos em um estúdio temático e conferir uma exposição do fotógrafo Antenor Tatsch Junior.

Intitulada “Eu sou do Sul, é só olhar pra ver”, a mostra reúne fotos que contam histórias sobre as peculiaridades rio-grandenses, nas mais diversas formas de contato com a cultura gaúcha.

Entre segunda (21) e quarta-feira (23), a Fenasul terá entrada gratuita aos visitantes com voucher das redes sociais. Os interessados devem acessar "fenasulribeiraopreto" no Facebook ou Instagram.

 

Serviço - Fenasul Ribeirão Preto

 

Onde: Cenacon - Avenida Presidente Kennedy, 1.835, na Lagoinha

Quando: de segunda a sexta-feira, das 16h às 23h, e aos sábados e domingos, das 12h às 23h

Quanto: R$ 6 - menores de 10 anos não pagam

Mais informações: (16) 3965-2222



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.