Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

13/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Exposição que homenageia 80 anos de Toni Miyasaka retoma a história de Ribeirão Preto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Uma parceria entre as secretarias da Fazenda e Cultura está permitindo um importante resgate histórico de patrimônios públicos e particulares, aliado a uma homenagem ao fotógrafo Tony Miyasaka, que completaria 80 anos no próximo dia 15 de novembro. Trata-se de uma exposição que exalta a arquitetura e o desenvolvimento de diversos momentos do cotidiano e evolução do município.

Comemoração denominada “80 anos de nascimento de Toni Miyasaka” abriga dezenas de fotografias do profissional e exaltam a arquitetura da Santa Casa, Quarteirão Paulista, Colégio Marista, Sete Capelas, Igreja Santo Antonio, Estação Ferroriávia e Mogiana, entre outros prédios que são cartões postais da cidade. Todo o material pode ser visto no auditório da Secretaria da Fazenda, gabinete do secretário e setor de atendimento.

“Homenagear Toni Miyasaka é um prazer e uma honra. As fotografias são belíssimas e nos brinda com cenas de Ribeirão, do passado e modernas. Certamente o público vai gostar de constatar o olhar deste profissional que tanto fez pela cidade”, destaca Francisco Sérgio Nalini, secretário municipal da Fazenda.

Serviço:

Exposição: “80 anos de nascimento de Toni Miyasaka”
Auditório da Secretaria da Fazenda
Rua Lafaiete, 1000 - centro
Confirmar presença pelo fone 3977-5700



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.