Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

14/12/2017 - Ribeirão Preto - SP

Esporte de Ribeirão obtém mais de 100 títulos em 2017




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

duarte_nogueira_esporte_cava_bosque_aguiar_f_l_piton_260

O esporte de Ribeirão Preto está em festa. Nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro, mais de 200 atletas estiveram no ginásio da Cava do Bosque para serem homenageados pelos104 títulos conquistados somente em 2017.

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, e o secretário de Esportes, Ricardo Aguiar, entregaram o certificado de honra ao mérito aos atletas, técnicos e professores.

Participaram da homenagem atletas do atletismo, ciclismo, ginástica artística, handebol, judô, karatê, natação, polo aquático e vôlei. Esportes que eles competiram e representaram Ribeirão Preto com dedicação e maestria.

“Estamos passando por uma série de transformações e ficamos muito felizes com a presença de vocês e dos seus familiares que acompanham diariamente o suor árduo de cada dia de treinamento e dedicação de vocês”, ressaltou Ricardo sobre a dedicação dos atletas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.