Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

14/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Escolas municipais passam por manutenção para iniciar novo ano letivo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Secretaria da Educação de Ribeirão Preto aproveita o mês de janeiro, período de férias escolares, para orientar as escolas municipais a promoverem ações de adequação dos prédios para o início das aulas, previsto para o dia 05 de fevereiro. Pintura, pequenos reparos na infraestrutura, corte de grama e poda de árvores são algumas das ações que asseguram conforto, salubridade e segurança do ambiente para o retorno dos alunos.

É o que está acontecendo, por exemplo, na Emef Dercy Célia Seixas Ferrari, no Jardim Juliana. A escola já pintou todas as salas de aula e está recebendo nova pintura no pátio. A equipe gestora escolheu uma nova cor para o espaço, a fim de inovar o ambiente para 2013, quando a escola completa 14 anos de existência.

Nosso objetivo é oferecer aos alunos e profissionais da escola um ambiente harmonioso, por isso apostamos na inovação da cor este ano. Queremos que a escola esteja muito bonita no seu aniversário de 14 anos”, explica a diretora Ernestina Luchesi (Teka).

A equipe de limpeza da escola também está trabalhando bastante neste período de férias escolares para assegurar o asseio completo da unidade até a volta às aulas. Salas de aula, área administrativa, cozinha, refeitório, biblioteca e demais dependências da escola estão passando por uma intensa faxina.

A Secretaria da Educação de Ribeirão Preto espera receber mais de 50 mil alunos na volta às aulas, no dia 05 de fevereiro, em suas 108 unidades escolares. Destas, três iniciarão suas atividades em 2013: o CEI Lúcio Mendes, no Parque dos Sabiás; a Emei Wilson Roselino, no Jardim Pedra Branca, e a Emef Dr. Júlio César Voltarelli, no Parque dos Servidores.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.