Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

26/4/2018 - Ribeirão Preto - SP

Escola do Servidor promove treinamento sobre Gestão Documental




da assesoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Secretaria da Administração, por meio da Escola do Servidor, em parceria com a Secretaria da Cultura e o Arquivo Público do Estado de São Paulo, promove nesta quinta-feira, 26 de abril, um treinamento sobre Gestão Documental.

O curso será realizado no Centro Cultural Palace, a partir das 9h, e é voltado a servidores que trabalham diretamente com gestão de documentos e membros da Comissão de Avaliação de Documentos e Acesso (CADA).

Dividida entre os períodos da manhã e da tarde, a programação do treinamento prevê a realização das seguintes palestras:

- “Passo a passo para a implementação da Gestão Documental”, com Rodrigo Fagundes Sardinha Benettão, oficial administrativo do Arquivo Público do Estado de São Paulo;

- “Plano de Classificação, Tabela de Temporalidade de Documentos e Função da Comissão de Avaliação de Documentos, com Aline Santos Barbosa, diretora técnica do Arquivo Público do Estado de São Paulo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.