Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

19/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

Escola de Arte do Bosque abre inscrições




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Escola de Arte do Bosque “Cândido Portinari”, da Secretaria Municipal da Cultura, abriu inscrições para o ano letivo de 2013. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro.

São 400 vagas nas modalidades de Desenho, Pintura, Escultura e Gravura. As aulas são semanais e os cursos funcionam nos períodos diurno ou noturno. A Escola contempla os públicos adulto e infantil, com idade mínima a partir dos nove anos de idade.

Os cursos oferecidos são gratuitos, conferindo ao aluno a responsabilidade na aquisição do material artístico específico empregado nas aulas, de acordo com a modalidade selecionada. Não é necessário possuir experiência anterior ou aptidão prévia para frequentá-los. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada dos participantes.

Para fazer a inscrição os interessados podem comparecer pessoalmente na secretaria da Escola, que está localizada na Casa da Cultura, Alto do São Bento, s/nº, com um documento de identidade.

Os horários são diferentes para crianças e para jovens e adultos. Crianças (Oficina de Arte) – dos 9 aos 14 anos de idade – das 8h30 às 11h30. Adultos e jovens – a partir dos 15 anos de idade – das 14h às 17h.

Não há reservas de vagas. Para mais informações o público poderá dirigir-se com antecedência à secretaria da Escola ou pelo telefone 3636-1206, ramal 231.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.