Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

7/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

Equipes da Prefeitura realizam operações para solucionar transtornos causados pelas fortes chuvas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Prefeitura de Ribeirão Preto montou um forte esquema desde o final da tarde desta quarta-feira, 6 de fevereiro, após as fortes chuvas e vendaval que atingiram a cidade causando transtornos em vários pontos da cidade.

Secretaria de Infraestutura, Defesa Civil, equipe da Coordenadoria de Limpeza Urbana, Guarda Civil Municipal, Transerp, empresa que gerencia o trânsito e transporte público de Ribeirão Preto, e Corpo de Bombeiros, trabalharam em conjunto.

Queda de árvores e galhos, falta de energia e água, semáforos desligados, pontos de alagamentos foram as maiores ocorrências registradas.

A falta de energia prejudicou o abastecimento de água em bairros da zona Norte de Ribeirão. Quintino Facci II, Parque Permanente de Exposições, Santa Teresa, Parque Ribeirão e Ipiranga foram bairros atingidos pela falta de energia e água. A Companhia Paulista de Força e luz - CPFL - e Prefeitura trabalharam para normalizar situação.

Engenheiros da Transerp regularizaram a situação dos semáforos que desligaram durante o temporal nas ruas Cairú com a avenida Caramuru, na rua Tapajós com a avenida Pedro II, da avenida Fiúsa com a Adolfo Molina Bianco e avenida Francisco Junqueira. Agentes de trânsito permaneceram nas ruas durante a noite toda para orientar motoristas, inclusive próximo ao Estádio Santa Cruz, local em que aconteceu o jogo do Botafogo e Corínthians.

Próximo ao viaduto José Sarney, o entulho acumulado em uma construção particular foi arrastado para avenida Francisco Junqueira causando problemas no trânsito local. As equipes da Coordenaria de Limpeza Urbana, realizaram rapidamente a limpeza e retirada do entulho.

 Durante a madrugada toda, a Coordenadoria de Limpeza Urbana e Defesa Civil trabalharam para atender atendeu cerca de 30 ocorrências de queda de árvores e galhos nos bairros Monte Alegre, Jardim Piratininga, Castelo Branco, Campos Elíseos, Jardim Paulistano, Vila Virgínia e Jardim Paiva, Bonfim e Jardim Botânico. A ação ainda continuou na manhã desta quinta-feira.

O trabalho envolveu cerca de 60 pessoas entre técnicos do Daerp, guardas municipais, engenheiros de trânsito, agentes de trânsito, funcionários e secretários.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.